Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de março de 2014

“Danem-se os críticos”, diz Andrew Garfield sobre Homem-Aranha 2

Ator interpreta o herói na nova franquia.

Em uma entrevista ao IGN, o ator Andrew Garfield (“O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”), comentou sobre as principais mudanças de comportamento na produção do esperado longa “O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro”, sequência comandada pelo diretor Marc Webb (“500 Dias Com Ela”).

“No primeiro filme nós fomos obrigados a recontar a história original, onde Tobey Maguire e Sam Raimi fizeram belíssimamente, mas agora que isso já foi estabelecido, nós tomamos posse do personagem. Então estou muito empolgado, foi mais divertido de se fazer justamente por isso, me senti livre, você sabe… não consigo pensar em outra palavra, mas danem-se os críticos, e é isso que move a vida, se eu tivesse que dar um conselho aos meus filhos seria não se importe com o que as pessoas pensam de você, e é basicamente isso que o Aranha está fazendo, isso é ele, e é uma lição bem legal”.

O ator também falou a respeito do personagem Harry Osborn, interpretado por Dane DeHaan (“Poder Sem Limites”):

“O laço entre eles é muito profundo, são mais do que simplesmente amigos de infância, eles têm essa coisa interna sobre terem perdido os pais, ou se sentirem abandonados por eles, existe uma conexão muito grande, e isso faz com que eles tenham compaixão e amor um pelo outro, e até cria uma espécie de rivalidade, é um relacionamento complicado”.

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″, Peter Parker (Garfield) continua desvendando as pistas sobre seu passado, mas tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar tempo com a sua amada Gwen Stacy (Emma Stone, de “Caça Aos Gângsteres”). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. O surgimento de Electro (Jamie Foxx, de “Django Livre”), e a chegada de seu velho amigo de infância, Harry Osborn (DeHaan), revelam que Peter e seus vilões possuem algo em comum: A Oscorp.

O elenco também conta com Sally Field (“Lincoln”), Paul Giamatti (“Se Beber, Não Case! 2″), Chris Cooper (“O Reino”), B.J. Novak (“Bastardos Inglórios”) e Felicity Jones (“A Tempestade”).

O longa estreia no Brasil em 1º de maio.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas