Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de março de 2014

Dwayne Johnson fala sobre seu misterioso personagem na DC

Ator deu pistas sobre qual herói irá interpretar.

Dwayne JohnsonO ator Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 6”) concedeu uma entrevista ao site Collider, onde revelou detalhes sobre seu misterioso personagem na DC. Atualmente em divulgação do longa “Hércules”, Johnson falou sobre suas características e, apesar de não ter negado diretamente o rumor sobre o Lanterna Verde, afirmou que o personagem em questão nunca foi retratado no cinema.

“Tem havido um interesse mútuo entre a DC e eu para encontrarmos o personagem certo (…). Não vou dizer quem é, mas posso falar três qualidades que procuramos. A primeira é que ele tinha que ser extremamente complexo, com muita história. O que isso representa para mim, como ator, é que o estúdio te dá espaço para ser explorado, as complexidades do personagem. A segunda é que procuramos alguém conhecido, mas que nunca tenha sido trazido a vida (…). Isso me dá um conjunto de ferramentas para colocar na mesa e dar um toque original sobre a personalidade, ao mesmo tempo em que faço uma homenagem a quem ele é. A terceira – e mais importante – é que ele tinha que ser um filho da mãe ‘badass’, com o nível de poder do Superman. Com essas três qualidades, fico feliz que encontramos este personagem”, afirmou o ator.

Johnson disse ainda que deverá ter mais detalhes sobre o projeto na Comic-Con, em meados de junho e julho, e que a DC está atualmente procurando roteiristas para a história.

Saiba Mais: ,

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas