Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de março de 2014

Corey Stoll está em negociações para integrar o elenco de Homem-Formiga

Papel do ator ainda não foi revelado.

Corey StollO ator Corey Stoll (“Sem Escalas”) está em negociações para integrar o elenco de “Homem-Formiga”, nova produção da Marvel Studios, com informações da Variety. Apesar da novidade, ainda não foi revelado qual seria o papel do ator. Se a participação de Stoll for confirmada, ele deve se unir a Paul Rudd (“Tudo Por Um Furo”), Michael Douglas (“Última Viagem a Vegas”), Evangeline Lilly (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal”) e Michael Peña (“Trapaça”).

A história de “Homem-Formiga” contará com a participação de duas versões do herói: Hank Pym, que será interpretado por Douglas, e Scott Lang, vivido por Rudd. O longa terá um prelúdio mostrando a criação das partículas Pym e o traje do herói, e logo seu subsequente roubo por Scott Lang, com a história então focando na redenção de Lang, seu encontro e parceria com Pym, e sua transformação em herói.

A previsão é que a produção do filme comece em abril, com direção de Edgar Wrigth (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), que também assina o roteiro ao lado de Joe Cornish (“As Aventuras de Tintim”). Kevin Feige (“Thor: O Mundo Sombrio”) e Nira Park (“Turistas”) produzem.

A estreia do longa está agendada para julho de 2015.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas