Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de março de 2014

Robert Downey Jr. fala sobre Chris Evans, Homem de Ferro e Vingadores 2

Ator disse que interpretar o herói mudou sua vida.

Robert Downey Jr.Em uma entrevista a Variety, o ator Robert Downey Jr. (“Os Vingadores”) comentou em um tom bem humorado sobre o amigo Chris Evans (o Capitão América) e também a respeito de seu futuro como o Homem de Ferro nas telonas.

“Provavelmente foi o herói mais arriscado da franquia (Marvel) que nós lançamos, e eu digo ‘nós’ porque me considero amigo dele (Evans).Por sinal, sou um grande fã. Eu não estou brincando, vou levar umas cinquenta crianças para o ver o “Capitão América 2″, que estreia bem no dia do meu aniversário”.

Ao ser perguntado se estava nervoso sobre assumir o papel do Homem de Ferro e sobre seu futuro como o personagem, o ator disse:

“Nervoso? Eu estava implorando, tinha certeza que aquilo mudaria a minha vida… É tudo uma questão de idade, mais cedo ou mais tarde eles terão que recomeçar e escolher alguém mais novo, mas eu não cheguei lá ainda”.

Downey Jr. ainda comentou sobre o longa “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron”:

“Essa é uma sequência muito ambiciosa, se você leu, sabe que é densa, inteligente, Joss (Whedon, o diretor) é um cara muito esperto. O meu filho de dois anos é louco pelo Gavião Arqueiro, e eu acredito que o Jeremy (Renner) tem muito a ver com a trama, estou muito empolgado com este filme”, completou. 

Chris Hemsworth (“Thor: O Mundo Sombrio“), Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai“), Jeremy Renner (“O Legado Bourne“) e Scarlett Johansson (“Vicky Cristina Barcelona“) também retornam à sequência. James Spader (“Lincoln”) será o vilão Ultron, Paul Bettany (“Padre“) fará o Visão e Aaron Johnson (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”) e Elizabeth Olsen (“A Casa Silenciosa“) serão os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate, respectivamente. Thomas Kretschmann (“Operação Valquíria”) interpretará o vilão Barão Von Strucker e Don Cheadle (da série “House of Lies”) também marcará presença como James Rhodes.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas