Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de março de 2014

Arnold Schwarzenegger revela detalhes sobre a trama de Terminator: Genesis

Ator conta que teremos um T-800 mais jovem.

Em uma entrevista à MTV, o ator Arnold Schwarzenegger (“Os Mercenários 2″) revelou detalhes sobre a trama do longa “Exterminador do Futuro: Gênesis”, que será o reboot da franquia nos cinemas. As informações são do site Coming Soon.

“‘O Exterminador do Futuro’ trabalha muito com viagens no tempo, então teremos um T-800 mais jovem, e depois temos as mudanças que acontecem quando ele é reprogramado. Teremos inúmeras reviravoltas interessantes no filme. Do jeito  que o personagem foi escrito, há uma máquina ali, é um esqueleto de metal, mas acima tem a carne humana, e o corpo do Exterminador envelhece da mesma maneira que o dos humanos, talvez não tão rápido, mas envelhece”.

O novo “Exterminador do Futuro” terá um enredo que abrange períodos diferentes, com o objetivo de proteger Sarah Connor (Clarke) enquanto ela cresce. No elenco, estão ainda Jai Courtney (“Duro de Matar: Um Bom dia Para Morrer”) e Jason Clarke (“O Grande Gatsby”) como Kyle Reese e John Connor respectivamente. O filme será produzido por David Ellison (“Além da Escuridão: Star Trek”) e Megan Ellison (“Spring Breakers: Garotas Perigosas”), e tem o roteiro de Laeta Kalogridis (“Ilha do Medo”) e Patrick Lussier (“Fúria Sobre Rodas”). A direção do reboot será de Alan Taylor (“Thor: O Mundo Sombrio”).

A obra estreia nos EUA em de julho de 2015.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas