Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de março de 2014

Filme solo sobre a Viúva Negra é uma possibilidade, diz Scarlett Johansson

Atriz confirmou que mantém conversas contantes com a Marvel.

Em uma entrevista ao IGN, a atriz Scarlett Johansson (“Como Não Perder Essa Mulher“) revelou que ela e Marvel conversam frequentemente, e que um filme solo sobre a Viúva Negra é uma possibilidade:

“É uma coisa sobre a qual falamos o tempo todo, a Marvel com certeza está ouvindo, eu estou trabalhando com eles há um tempo, e você vê que eles respondem à demanda da audiência por algo do tipo”.

A atriz também está presente em outro longa da franquia que estreia em abril: em “Capitão América 2: O Soldado Invernal” a personagem Viúva Negra parece ganhar ainda mais destaque.

“Existe claramente muito material, eu posso perfeitamente vê-la (referindo-se a Viúva Negra) se encaixando em uma grande história de espionagem ou algo parecido. Acho que seria empolgante ser parte de uma franquia solo, onde a super heroína fizesse mais do que somente ficar parada e parecer sexy, e ao invés disso ter uma história profunda”, completou.

Capitão América 2: O Soldado Invernal“ continua do ponto em que “Os Vingadores” parou. Steve Rogers (Chris Evans, de “Scott Pilgrim Contra o Mundo”) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar o Soldado Invernal (Sebastian Stan, da série “Once Upon a Time“), um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

A obra estreia dia 10 de abril aqui no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas