Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de março de 2014

Paul Walker será incluído digitalmente em Velozes e Furiosos 7

Ator também será recriado por computação gráfica.

Paul Walker

O falecimento de Paul Walker (“Ladrões”), em novembro de 2013, pegou todos de surpresa. O ator estava gravando “Velozes e Furiosos 7” e, com o anúncio de sua morte, os fãs se perguntaram o que seria do personagem Brian O’Conner, vivido por Walker, na trama. A Universal prontamente disse que usaria as gravações já realizadas pelo ator e que daria uma saída justa para o personagem. Mas graças à tecnologia, veremos Paul Walker mais uma vez em “Velozes e Furiosos“. Segundo o Daily News, quatro atores com corpos fisicamente similares a de Walker foram contratados para serem dublês do falecido ator no novo filme. O rosto de Walker será inserido por computação gráfica e sua voz gerada digitalmente. O processo será semelhante a da recriação digital de Philip Seymour Hoffman (“O Mestre”) em “Jogos Vorazes – A Esperança”. Ainda segundo o jornal, o estúdio se sente confiante com o projeto e acredita que os fãs da franquia ficarão satisfeitos com o resultado.

“Velozes e Furiosos” é uma das franquias mais bem sucedidas e duradouras da indústria cinematográfica. O sétimo capítulo da série traria como trama central a vingança do irmão mais velho de Owen Shaw, vilão do filme anterior vivido por Luke Evans (“Imortais“), que fora derrotado por Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O’Conner (Walker). O personagem é interpretado por Jason Statham (“Os Mercenários”).

“Velozes e Furiosos 7” ainda conta com Vin Diesel (“Riddick 3“), Dwayne Johnson (“Sem Dor, Sem Ganho“), Michelle Rodriguez (“Resident Evil 5“), Lucas Black (“Terra Prometida“), Jordana Brewster (da série “Dallas“), Tyrese Gibson (“Transformers“), Djimon Hounsou (“A Tempestade“) e Kurt Russell (“À Prova de Morte“). A direção da produção ficou por conta de James Wan (“Invocação do Mal“).

A produção de “Velozes e Furiosos 7” foi interrompida desde a tragédia e será retomada no mês que vem. A estreia do longa foi adiada de julho de 2014 para 10 de abril de 2015.

Saiba Mais: ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe


Notícias Relacionadas