Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 23 de março de 2014

Ellen Page será par romântico de Emile Hirsch na cinebiografia de John Belushi

Atriz vai interpretar a esposa do falecido comediante.

Ellen PageSegundo o site The Wrap, a atriz indicada ao Oscar Ellen Page (“A Origem“) está em negociações para integrar o elenco da cinebiografia ainda sem nome do falecido ator John Belushi, que será interpretado por Emile Hirsch (“O Grande Herói“).

Um dos grandes nomes da comédia americana na década de 1970, Belushi morreu prematuramente aos 33 anos em 1982 devido a uma overdose de drogas em Los Angeles. Belushi era irmão mais velho do também ator James “Jim” Belushi (“O Escritor Fantasma“) e era conhecido por seu humor escrachado e enérgico. O longa vai mostrar a escalada da fama de Belushi, desde o início como integrante da célebre primeira formação do programa Saturday Night Live até a fama mundial em filmes como “O Clube dos Cafajestes” e “Os Irmãos Cara de Pau“.

Page irá interpretar Judith Jacklin, namorada de colégio e posteriormente esposa de Belushi, que ficou devastada com a morte do marido. Judith, hoje conhecida como Judy Belushi Pisano, é uma das produtoras do longa, ao lado de Alexandra Milchan (“O Lobo de Wall Street“), Bonnie Timmermann (“Um Ano do Cão“) e Scott Lambert (“Conexão Perigosa“). Dan Aykroyd (“Os Candidatos“), um dos principais personagens do filme e amigo íntimo de Belushi, também atua como produtor executivo. A direção e o roteiro ficam por conta do roteirista de “A Vida Secreta de Walter Mitty“, Steve Conrad.

O filme ainda não tem data de estreia marcada.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas