Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de março de 2014

Dakota Johnson entra para o elenco do drama criminal Black Mass

Atriz viverá mãe do filho de Johnny Depp.

Dakota Johnson

O Deadline informa que a atriz Dakota Johnson (do ainda inédito “Cinquenta Tons de Cinza”) é a nova adição ao elenco de “Black Mass“, filme que tem Johnny Depp (“Piratas do Caribe”) como protagonista. Johnson interpretará a mãe do filho de seis anos de idade de Depp.

No longa, que é baseado no livro “Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob”, de Dick Lehr e Gerland O’Neil, Depp interpretará o mafioso de Boston Whitey Bulger. O novato Mark Mallouk escreveu uma versão atualizada da publicação após a captura de Bulger, em junho de 2011. O mafioso figurava na lista dos dez mais procurados do FBI há décadas e leva no currículo 21 homicídios, entre outras acusações. Joel Edgerton (“O Grande Gatsby”) também está no elenco como John Connoly, agente do FBI e amigo de infância de Bulger que foi condenado por avisar ao mafioso que ele seria preso.

O filme está sendo produzido pela Cross Creek e terá distribuição pela Universal Pictures nos Estados Unidos. As filmagens devem começar em maio deste ano e a direção será de Scott Cooper (do inédito “Tudo Por Justiça“). A data de estreia ainda não foi definida pelo estúdio.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas