Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de março de 2014

Adaptação de Splinter Cell pode ter encontrado seu diretor

Doug Liman pode assumir o filme.

Splinter Cell

Segundo o The Hollywood Reporter, Doug Liman (“A Identidade Bourne”) está no final das negociações para dirigir a adaptação aos cinemas da franquia de games “Splinter Cell“, da Ubisoft.

Liman não estava na lista de possíveis diretores, que tinha Shane Black (“Homem de Ferro 3″), Peter Berg (“Battleship: A Batalha dos Mares”), Morten Tyldum (do ainda inédito “The Imitation Game”), David Michôd (“Reino Animal”), Zal Batmanglij (“O Sistema”) e David Mackenzie (“Sentidos do Amor”).

Tom Hardy irá protagonizar a adaptação cinematográfica de “Tom Clancy’s Splinter Cell“. O ator viverá o personagem Sam Fisher. Eric Singer (“Trama Internacional“) será roteirista da adaptação. A trama do jogo gira em torno de Fisher, agente secreto altamente treinado que trabalha para uma divisão secreta da Agência de Segurança Nacional norte-americana, conhecida como “Third Echelon”. Ele presta serviços de monitoramento para o governo, recolhendo informações ou equipamentos e fazendo trabalhos de campo, como prevenção de ataques terroristas. A New Regency produz o longa em parceria com a Ubisoft.

A produção do filme pode começar em agosto deste ano, com uma possível estreia em 2015.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas