Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de março de 2014

Fox define datas para Quarteto Fantástico 2, Wolverine 3 e mais

Lista inclui filme desconhecido.

Fox define datas para Quarteto Fantástico 2, Wolverine 3 e mais

20th Century Fox definiu datas de estreia para três novos filmes da Marvel: o terceiro longa solo do “Wolverine” estreia em 3 de março de 2017; a continuação do novo “Quarteto Fantástico“, que tem Jamie Bell (“Expresso do Amanhã”), Michael B. Jordan (“Fruitvale Station: A Última Parada”), Kate Mara (“127 Horas”) e Miles Teller (“Finalmente 18″) como os protagonistas, estreia em 14 de julho de 2017; e um terceiro filme ainda não revelado tem data de lançamento marcada para 13 de Julho de 2018.

Sobre o desconhecido terceiro longa, é possível que seja a aventura solo do anti herói Deadpool, que há muito tempo está em desenvolvimento, ou um crossover entre as franquias “X-Men” e “Quarteto Fantástico”, rumor que já circula há muito tempo em Hollywood, e é o mais plausível. Uma terceira possibilidade pode ser “X-Force”, filme derivado da franquia “X-Men“, que terá Jeff Wadlow (“Kick-Ass 2”) como diretor.

Além disso, o Deadline informa que o terceiro “Wolverine” terá roteiro de David James Kelly (roteirista de curtas como “The Recruit”).

O primeiro “Quarteto Fantástico” estreia em junho de 2015.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas