Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de março de 2014

Novo clipe do épico Noé, Darren Aronofsky, estrela Ray Winstone

Obra chegas às telonas no dia 03 de abril.

Um novo featurette do aguardado longa “Noé” foi liberado pela Paramount. O destaque do clipe fica para o vilão Tubal Cain, interpretado por Ray Winstone (“Branca de Neve e o Caçador“). Veja:

Na história, Noé (Russell Crowe, de “Gladiador”) têm visões que preveem o futuro, e recebe a missão divina de criar uma arca para salvar todas as criaturas de um dilúvio enviado por Deus, para punir os homens por seus pecados, e reiniciar o legado humano sobre a Terra. Jennifer Connelly (“Diamante de Sangue”) será Naameh, sua esposa.

O filme conta ainda com Anthony Hopkins (“Thor”) como Matusalém, o homem mais velho a caminhar pela Terra, avô de Noé; Logan Lerman (“As Vantagens de Ser Invisível”) e Douglas Booth (“Romeu e Julieta”) como os filhos do protagonista, Ham e Shem. Completam o elenco Kevin Durand (“Robin Hood”), que viverá um gigante aliado de Noé, Emma Watson (“As Vantagens de Ser Invisível“), Marton Csokas (“A Supremacia Bourne“), Mark Margolis (“Imortais”). A direção é de Darren Aronofsky (“Cisne Negro”).

O longa estreia no Brasil no dia 03 de abril.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas