Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de março de 2014

Divulgadas novas imagens de Only Lovers Left Alive, com Tom Hiddleston

Imagens incluem cartaz e cenas inéditas do filme.

O site Movie Web revelou novas imagens do longa “Only Lovers Left Alive”, protagonizado por Tom Hiddleston (“Thor: O Mundo Sombrio”) e Tilda Swinton (“Precisamos Falar Sobre o Kevin”). As fotos mostram um novo cartaz da produção, além de cenas inéditas com os personagens coadjuvantes:

Lovers1

Lovers2

Lovers3

Lovers4

Lovers5

Lovers6

Lovers7

Lovers8

Lovers9

Lovers10

Lovers11

Lovers12

Lovers13

Escrito e dirigido por Jim Jarmusch (“Flores Partidas”), “Only Lovers Left Alive” conta a história de Adam (Hiddleston), um vampiro que viveu por séculos e se tornou um músico recluso, que passa os dias gravando álbuns em seu estúdio. Após anos morando em outro país, sua esposa Eve (Swinton) volta para Detroit, e ambos se unem para cultivar suas paixões pela música, literatura e ciência. A vida pacata do casal é alterada com a chegada da impulsiva Ava (Mia Wasikowska, de “Segredos de Sangue”), irmã mais nova de Eve.

Completam o elenco do filme John Hurt (“Melancolia”), Anton Yelchin (“Além da Escuridão: Star Trek”), Jeffrey Wright (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Slimane Dazi (“O Profeta”) e Carter Logan, em sua estreia como ator.

O longa foi exibido no Festival de Cannes de 2013, e chegará aos cinemas americanos em 11 de abril. Por enquanto, não existe data de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas