Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de março de 2014

O Espetacular Homem-Aranha 2 ganha novo comercial para TV

Vídeo conta um pouco da formação do Sexteto Sinistro.

A Sony divulgou hoje um novo comercial para TV de “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″. No vídeo intitulado “A New Era” nós podemos começar a ver um pouco da formação do Sexteto Sinistro. Confira o vídeo abaixo:

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″, Peter Parker (Andrew Garfield, de “A Rede Social“) continua desvendando as pistas sobre seu passado, mas tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar tempo com a sua amada Gwen Stacy (Emma Stone, de “Caça Aos Gângsteres”). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. O surgimento de Electro (Jamie Foxx, de “Django Livre”), e a chegada de seu velho amigo de infância, Harry Osborn (Dane DeHaan, de “Poder Sem Limites”), revelam que Peter e seus vilões possuem algo em comum: A Oscorp.

O elenco também conta com Sally Field (“Lincoln”), Paul Giamatti (“Se Beber, Não Case! 2″), Chris Cooper (“O Reino”), B.J. Novak (“Bastardos Inglórios”) e Felicity Jones (“A Tempestade”).

O longa estreia no Brasil em 1º de maio.

Saiba Mais: , , , ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas