Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de março de 2014

Star Wars: Episódio VII se passará 30 anos após O Retorno de Jedi

Filme terá um trio de novos e jovens protagonistas.

De acordo com nota oficial do site StarWars.com, “Star Wars: Episódio VII” se passará 30 anos depois de “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi” (1983) e terá um trio de novos e jovens protagonistas, além de muitos rostos conhecidos. Foi confirmado também que o início das filmagens será em maio deste ano.

Com direção de J.J. Abrams (“Star Trek: Além da Escuridão”), o filme terá o retorno de alguns integrantes originais, como Mark Hamill, como Luke Skywalker; Carrie Fisher (“Harry & Sally”), como a Princesa Leia Solo; e Harrison Ford (“Blade Runner – O Caçador de Andróides”), como Han Solo. Os novos nomes do elenco devem ser revelados nos próximos dias.

Disney/Lucasfilm trouxe cedo os roteiristas Lawrence Kasdan (“Star Wars, Episódio VI – O Retorno de Jedi”) e Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”) para produzirem o sétimo episódio e, ao que parece, ambos estarão envolvidos no restante da nova trilogia. Lawrence Kasdan (“Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca”) escreve o roteiro do “Episódio VII”.

“Star Wars: Episódio VII” estreia em 18 de dezembro de 2015.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas