Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de março de 2014

Assista ao novo trailer da animação em stop motion The Boxtrolls

Filme é dos mesmos criadores de “ParaNorman” e “Coraline”.

O site Empire Online liberou um novo vídeo da animação em stop motionThe Boxtrolls“. A obra é fruto da parceria entre as produtoras Focus Features e a Laika, e dos mesmos criadores de “ParaNorman” e “Coraline”. O filme ganhou um novo e simpático trailer que nos revela um pouco mais sobre a trama. Veja:

Baseado no livro “Here Be Monsters” de Alan Snow, “The Boxtrolls” vai mostrar uma comunidade de criaturas peculiares e travessas, que vivem em cavernas construídas sob as ruas de Cheesebridge e são cuidados por Eggs (Isaac Hempstead-Wright, da série “Game of Thrones“), um garoto humano órfão. Quando o vilão da cidade, Archibald Snatcher (Ben Kingsley, de “Homem de Ferro 3“) decide se livrar dos boxtrolls, Eggs vai à superfície e, com a ajuda da mal-humorada Winnifred (Elle Fanning, de “Super 8“), elabora um ousado plano para salvar seus amigos.

O longa terá direção de Anthony Stacchi (“O Bicho Vai Pegar”) e Graham Annable (ilustrador em “ParaNorman”“Coraline”) . O elenco conta ainda com as vozes de Toni Collette (“O Verão da Minha Vida”), Jared Harris (da série “Mad Men”), Simon Pegg (“Além da Escuridão: Star Trek”) e Richard Ayoade (trilogia “O Hobbit”).

A previsão de estreia no Brasil é para 9 de outubro.

Saiba Mais: , , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas