Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de março de 2014

Veja Tom Hiddleston cantando nos bastidores da animação Tinkerbell

Ator dá a voz ao jovem Capitão Gancho no desenho.

A Disney recentemente divulgou um pequeno clipe do Blu-Ray da animação “Tinkerbell – Fadas e Piratas“, que chegas às lojas no dia 1 de abril nos EUA, com algumas cenas e momentos do processo de gravação do desenho. Como este em que vemos o ator Tom Hiddleston (“Thor: O Mundo Sombrio“) dublando o seu personagem Capitão Gancho. As informações são do site IGN. Assista:

“Tinkerbell – Fadas e Piratas” conta a história de uma fada, guardiã do pó mágico, chamada Zarina (Christina Hendricks, de “Drive“), que o rouba do Refúgio das Fadas e foge para se unir aos piratas da Skull Rock. Tinker Bell (Mae Whitman, do anime “Avatar: A Lenda de Aang“) e as fadas precisam embarcar em uma aventura para devolver o pozinho ao seu lugar de direito. Em meio à perseguição, o mundo de Tink vira de cabeça para baixo quando descobre que seus poderes foram trocados, ela precisa correr contra o tempo para recuperar a magia e salvar o Refúgio das Fadas.

O elenco ainda tem as vozes de Ron Yuan (“Amanhecer Violento“), Lucy Liu (“Kung Fu Panda 2″), America Ferrera (“Como Treinar seu Dragão“), dentre outros. A direção fica a cargo de Peggy Holmes (“A Pequena Sereia: A História de Ariel“).

A obra está em cartaz desde o dia 07 de março no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas