Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de março de 2014

A Arte da Destruição! Veja os novos trailer e pôster de Godzilla

Filme estreia dia 16 de maio no Brasil.

A poucos meses de sua estreia nas telonas, o aguardo remake de “Godzilla“, continua a instigar a curiosidade dos fãs. Um novo trailer do longa foi lançado. No vídeo, narrado por Bryan Cranston (“Argo”), podemos conferir uma série de cenas inéditas do longa, dirigido por Gareth Edwards (“Monstros”). Além disso, também foi liberado um pôster, dando destaque ao monstro. Veja:

A primeira aparição de Gojira foi no longa homônimo de 1954, Godzilla como ficou conhecido no ocidente, se tornou um ícone da cultura pop, sendo reconhecido mundialmente após inúmeras aparições em filmes, séries de TV, quadrinhos e videogames. Concebido como uma metáfora para o mal e a destruição causados por armas atômicas, o monstro teve sua primeira adaptação norte-americana em 1998 no longa do diretor Roland Emmerich (“O Dia Depois de Amanhã“).

O remake conta com um elenco de peso formado por Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass 2“), Bryan Cranston (“Argo”), Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene“), Juliette Binoche (“Camille Claudel 1915“), Sally Hawkins (“Blue Jasmine”), Ken Watanabe (“A Origem“) e David Strathairn (“Boa Noite e Boa Sorte“).

“Godzilla” chegas às telonas no dia 16 de maio no Brasil e EUA.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas