Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de março de 2014

Assista ao primeiro trailer de Peanuts, filme em 3D de Charlie Brown e Snoopy

Animação será lançada no final de 2015.

A 20th Century Fox liberou  o primeiro teaser trailer de “Peanuts” (ou Minduim, como é conhecido no Brasil), a animação computadorizada do Charlie Brown, Snoopy e seus amigos que será lançada nos cinemas em 6 de novembro de 2015. Veja abaixo:

“Peanuts” foi uma tira de jornal escrita e desenhada pelo cartunista norte-americano Charles Schulz que foi publicada de 2 de outubro de 1950 a 12 de fevereiro de 2000. No seu ápice, Peanuts chegou a aparecer em mais de 2600 jornais, com um número de leitores estimado em 355 milhões em 75 países, e foi traduzido para 40 línguas. Peanuts ajudou a tornar as tiras a quatro quadrinhos um padrão nos Estados Unidos. Reproduções das tiras ainda são publicadas em diversos jornais do mundo, incluindo no Brasil. Em 2015 será o ano de comemorações dos 65 anos da tirinha de Schulz.

Produzida pelo Blue Sky Studios, os mesmos responsáveis pela franquia “A Era do Gelo” e “Rio”, e com direção de Steve Martino (“Horton e o Mundo dos Quem”), a animação terá a participação dos filhos do autor, Craig e Bryan Schulz. Eles estão envolvidos na criação do roteiro.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas