Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de março de 2014

Angelina Jolie ganha asas nos novos teaser trailer e banner de Malévola

Um trailer completo deve ser divugado nesta terça (18).

Disney continua investindo pesado na divulgação de “Malévola“, releitura do conto A Bela Adormecida, e divulgou novos teaser trailer e banner para o filme. Estrelado por Angelina Jolie (“Salt“), a produção reconta a história clássica através da ótica da vilã Malévola. No material, a personagem ganha asas num banner e teaser com novas cenas. Segundo o Collider, a Disney deve divulgar nesta terça-feira (18) um novo trailer completo do longa, que deve trazer mais detalhes sobre a trama. A imagem, que pode ser vista logo abaixo junto ao vídeo, pode ser ampliada para uma melhor visualização ao clicar sobre ela:

Malévola

“Malévola” contará os eventos que transformaram a vida da vilã e a tornaram uma criatura tão perversa a ponto de condenar a Princesa Aurora (Elle Fanning, de “Super 8“) a um sono eterno. Robert Stromberg, mais conhecido por seu trabalho como designer de produção em “Avatar” e “Alice no País das Maravilhas”, faz sua estreia na direção neste filme. O roteiro é de Paul Dini (do desenho “Batman do Futuro“) e Linda Woolverton (“Alice no País das Maravilhas“).

A película conta ainda com as atuações de Juno Temple (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Imelda Staunton (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1″) e Lesley Manville (“Os Fantasmas de Scrooge”), como as fadas madrinhas que cuidam da princesa. Vale lembrar ainda que a filha de Jolie com o ator Brad Pitt (“Entrevista com Vampiro“), Vivienne Marcheline Jolie-Pitt, faz uma breve participação como a pequena Princesa Aurora.

“Malévola” chega aos cinemas dos EUA e do Brasil em 30 de maio.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas