Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de março de 2014

Quarteto Fantástico: produção do novo longa estaria ameaçada?

Fox teria demitido diretor e roteirista da produção.

A poucos meses de iniciar suas gravações, o novo filme do “Quarteto Fantástico” pode estar com sua produção ameaçada. Segundo informações divulgadas pelo site Bleeding Cool, a Fox teria dispensado o diretor Josh Trank (“Poder Sem Limites”) e o roteirista Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”), e estaria preparando uma reformulação para a história. Até mesmo o elenco do filme poderia sofrer mudanças.

Apesar das informações, o site Screen Crush afirmou que ouviu fontes seguras dentro do estúdio desmentindo a notícia. O Bleeding Cool, porém, manteve sua versão da história, afirmando ter confiança em sua própria fonte. Até o momento, o estúdio não se manifestou sobre os rumores.

O enredo do novo “Quarteto Fantástico” ainda é desconhecido, e não se sabe ao certo como a película abordará a relação dos heróis. Estão escalados para o longa os atores Jamie Bell (“Expresso do Amanhã”) como Ben Grimm/O Coisa, Michael B. Jordan (“Poder Sem Limites”) como Johnny Storm/Tocha Humana, Miles Teller (“Finalmente 18”) como Reed Richards/Sr. Fantástico e Kate Mara (“A Fuga”) como Sue Storm/Mulher Invisível. Já o papel do vilão Dr. Destino está disputado entre os atores Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo”), Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2”), Eddie Redmayne (“Os Miseráveis”) e Sam Riley (“Na Estrada”).

O lançamento do filme continua previsto para junho de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas