Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de março de 2014

Michael Bay será o produtor do reboot de Os Pássaros, clássico de Hitchcock

Holandês Diederik Van Rooijen será o diretor.

Michael BayOs Pássaros“, filme clássico dirigido por Alfred Hitchcock em 1963, ganhará um reboot com produção de Michael Bay (“Transformers“) através de sua produtora, a Platinum Dunes. Segundo o The Hollywood Reporter, o holandês Diederik Van Rooijen (“Daglicht”) será o diretor dessa nova versão para a Universal Pictures.

No clássico original, a personagem Melanie Daniels (interpretada por Tippi Hedren, de “Marnie, Confissões de uma Ladra”), uma jovem da cidade de São Francisco, vai até uma pequena cidade isolada da Califórnia chamada Bodega Bay atrás de um potencial namorado, Mitch Brenner (Rod Taylor, de “Assassinato por Encomenda”). A cidade então enfrenta um ataque violento de pássaros, sem explicações.

A atriz Naomi Watts (“Trama Internacional”) estava ligada ao longa há alguns anos e seria a protagonista, mas acabou abandonando o projeto. O novato Jonathan Herman é o responsável pela versão mais recente do roteiro. O plano do estúdio é seguir mais o conto de Daphne du Maurier em vez de repetir completamente o enredo do filme de Hitchcock. Ainda não há cronograma de filmagens ou data de estreia definidos.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas