Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de março de 2014

J.K. Simmons se junta ao elenco do reboot Terminator: Genesis

Ator viverá um detetive esgotado e alcoólatra.

20140314-movies-jk-simmons

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator J.K. Simmons (da trilogia “Homem-Aranha”) está em negociações para se juntar ao elenco de “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, reboot da franquia que terá o retorno de Arnold Schwarzenegger (“Os Mercenários 2″).

O site diz que o ator interpretará um detetive de polícia esgotado e alcoólatra que tem seguido um caso bizarro envolvendo Sarah Connor (Emilia Clarke, da série de TV “Game Of Thrones”) e robôs por mais de três décadas – desde 1984, que coincidentemente é o ano em que o filme original, dirigido por James Cameron, foi lançado.

O novo “Exterminador do Futuro” terá um enredo que abrange períodos diferentes, com o objetivo de proteger Sarah Connor (Clarke) enquanto ela cresce. No elenco, estão ainda Jai Courtney (“Duro de Matar: Um Bom dia Para Morrer”) e Jason Clarke (“O Grande Gatsby”) como Kyle Reese e John Connor respectivamente. O filme será produzido por David Ellison (“Além da Escuridão: Star Trek”) e Megan Ellison (“Spring Breakers: Garotas Perigosas”), e tem o roteiro de Laeta Kalogridis (“Ilha do Medo”) e Patrick Lussier (“Fúria Sobre Rodas”). A direção do reboot será de Alan Taylor (“Thor: O Mundo Sombrio”).

O longa estreia nos EUA em de julho de 2015.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas