Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de março de 2014

Capitão América 2 ganha novo featurette e novos cartazes de personagem

Featurette é focado no personagem de Anthony Mackie, o Falcão.

A Marvel divulgou um novo featurette e cartazes estilizados de personagem de “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, longa dirigido por Anthony e Joe Russo (da série “Community“). Os irmãos já estão em negociações para dirigir o terceiro filme do herói. Veja abaixo:

“Capitão América 2: O Soldado Invernal“ continua do ponto em que “Os Vingadores” parou. Steve Rogers (Chris Evans, de “Scott Pilgrim Contra o Mundo”) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson, de “Compramos um Zoológico”), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar o Soldado Invernal (Sebastian Stan, da série “Once Upon a Time“), um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

O filme também conta com Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Robert Redford (“Um Lugar Para Recomeçar”), Anthony Mackie (”Sem Dor, Sem Ganho”), Cobie Smulders (da série de TV “How I Met Your Mother”), Max Hernandez (“Os Vingadores”), Frank Grillo (“Guerreiro”) e Emily VanCamp (da série de TV “Revenge”) no elenco.

A estreia acontece em 10 de abril aqui no Brasil.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas