Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de março de 2014

Veja a primeira foto oficial de Constantine, nova série de TV da NBC

Matt Ryan foi o ator escolhido para interpretar o protagonista.

A NBC revelou a primeira imagem oficial de Matt Ryan (da série, “Criminal Minds“) na série “Constantine. O seriado é a mais nova aposta do canal, que é responsável por outra atrações consagradas como “The Office“,” 30 Rock” e “Law & Order“. Veja o visual do novo Constantine:

Segundo o site, o episódio piloto do detetive sobrenatural da Dc Comics está em processo de gravação e foi escrito por David S. Goyer (“Batman: O Cavaleiro das Trevas“) e Daniel Cerone (da série “The Mentalist“). A direção do primeiro episódio será de Neil Marshall (da série “Game of Thrones“).

Goyer, que também está produzindo o show, comentou o seguinte sobre o personagem:

“Eu sou um fã de Constantine desde a sua primeira introdução em 1985. Este Constantine,  idealizado por Neil Marshall e encorporado por Matt Ryan, parece ter saído diretamente das capas das histórias em quadrinhos. Tanto os fãs antigos quanto os novos irão se surpreender.”  

Além do protagonista, já estão confirmados na atração Lucy Griffiths (“Um Conto do Destino“), que interpretará Liv; Harold Perrineau (“30 Dias de Noite 2″) como o anjo Manny e Charles Halford  (“Te Espero Eternamente“) como Chas, amigo de Constantine. O seriado ainda não possui previsão de estreia, mas se espera que o piloto fique pronto ainda em 2014. 

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas