Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de março de 2014

Chris Evans comenta sobre o roteiro de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Ator está empolgado com o script do novo longa que estreia em 2015.

Depois do ator Chris Hemsworth (“Rush: No Limite da Emoção”) revelar detalhes sobre a produção de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, chegou a vez de  Chris Evans (“Qual Seu Número?“), responsável por interpretar o Capitão América na franquia de filmes da Marvel, contar em uma entrevista divulgada pelo Collider sobre a sua reação ao ler o roteiro do longa.

“[O roteiro] É ótimo. Mas vou te falar uma coisa, todas as vezes que eu li um roteiro da Marvel, eles conseguem superá-lo. Você lê e pensa: ‘Bem, parece que isso vai ser legal’. E aí eles o tornam ainda melhor. O roteiro é ótimo, se há alguma indicação nisso, então eu acredito que estamos no caminho de um bom filme”.

Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 3″), Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai“), Jeremy Renner (“O Legado Bourne“) e Scarlett Johansson (“Vicky Cristina Barcelona“) também retornam à sequência, com direção de Joss Whedon. James Spader (“Lincoln”) será o vilão Ultron, Paul Bettany (“Padre“) fará o Visão e Don Cheadle (da série “House of Lies”) também marcará presença como James Rhodes.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas