Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de março de 2014

Rumores indicam possíveis protagonistas de Star Wars: Episódio VII

Ed Speleers, John Boyega e Jesse Plemons são fortes concorrentes ao papel.

Mais nomes entraram para a lista de possíveis contratações de “Star Wars: Episódio VII”. Com Adam Driver (da série “Girls”) próximo de ser o novo vilão da série, os rumores agora são sobre o herói Jedi. Segundo a Variety, já há alguns favoritos para viver o protagonista do filme: Ed Speleers (da série “Downton Abbey”) (Imagem 1), John Boyega (“Ataque ao Prédio”) (Imagem 2), Jesse Plemons (da série “Breaking Bad”) (Imagem 3), e os atores de teatro Matthew James Thomas e Ray Fisher. Não foram divulgados detalhes sobre o personagem, mas rumores indicam que seria um aprendiz de Jedi.

Segundo o site, os produtores e o diretor J.J. Abrams (“Star Trek: Além da Escuridão”) querem um elenco com diversas etnias e não apenas atores caucasianos. Essa seria a razão para a demora da escolha definitiva de todo o elenco.

“Star Wars: Episódio VII” terá além da direção, o roteiro de Abrams,em p arceira com Lawrence Kasdan (“Star Wars: Episódio VI – O Retorno do Jedi”). O filme será o primeiro de uma nova trilogia e continuará a história a partir de “O Retorno do Jedi”. As filmagens acontecem entre maio e setembro.

A estreia do sétimo episódio está prevista para 18 de dezembro de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe


Notícias Relacionadas