Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de março de 2014

Quatro atores entram na lista para viver Dr. Destino em Quarteto Fantástico

Atores entram na disputa para papel antes interpretado por Julian McMahon.

dooms

Com Jamie Bell (“Expresso do Amanhã”), Michael B. Jordan (“Fruitvale Station: A Última Parada”), Kate Mara (“127 Horas”) e Miles Teller (“Finalmente 18”) já confirmados como a primeira família da Marvel no novo filme do “Quarteto Fantástico”, que será dirigido por Josh Trank (“Poder sem Limites”), a 20th Century Fox voltou sua atenção para contratar o ator que viverá o papel de Dr. Victor von Doom, mais tarde conhecido como Dr. Destino, um dos principais vilões do Quarteto.

Quatro nomes são os favoritos para o papel anteriormente vivido por Julian McMahon (“Conexão Perigosa”) em 2005. São eles: Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo”), Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2”), Eddie Redmayne (“Os Miseráveis”) e Sam Riley (“Na Estrada”).As filmagens do longa são previstas para começar em Baton Rouge ainda este mês, portanto é esperado que o ator seja confirmado em breve.

O enredo do filme ainda é desconhecido, e não se sabe ao certo como a película abordará a relação dos heróis. O estúdio deve iniciar agora os testes para escolher o vilão do longa. Jeremy Slater escreveu a versão original do roteiro, que foi revisada por Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), T.S. Nowlin (“Maze Runner”) e Simon Kinberg (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”).

O lançamento do novo “Quarteto Fantástico” está previsto somente para junho de 2015.

Saiba Mais: , , , , ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas