Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de março de 2014

Divulgado primeiro trailer de Hateship Loveship, estrelando Kristen Wiig

Adaptação da obra de Alice Munro chega aos cinemas dos EUA em abril.

A IFC Films divulgou hoje o trailer de “Hateship Loveship“, dirigido por Liza Johnson (“Return”) e que conta com Kristen Wiig (“Tudo por um Furo”) como protagonista. Assista ao trailer abaixo:

Escrito por Johnson e Mark Porier, o longa é baseado na coleção de contos de Alice Munro lançado em 2002 intitulado Hateship, Friendship, Courtship, Loveship, Marriage, que tem como descrição oficial a seguinte:

“Nas nove histórias de tirar o fôlego que fazem parte de sua celebrada décima coleção, Alice Munro atinge um novo auge, criando narrativas que prendem a atenção do leitor e com grandes mudanças de direção, a criação de personagens também é um ponto forte de Alice, fazendo com que eles sejam por muitas vezes difíceis e contraditórios como pessoas que nós mesmos conhecemos.

Uma dona de casa cabeça dura abandona seus hábitos de uma vida inteira por causa de uma brincadeira de um adolescente. Um estudante universitário visitando sua estridente, não convencional tia tropeça em um surpreendente segredo.”

O longa também conta no elenco com Hailee Steinfeld (“Ender’s Game – O Jogo do Exterminador”), Guy Pearce (“Homem de Ferro 3”) e Nick Nolte (“Caça aos Gângsteres”). “Hateship Loveship” estreia nos EUA dia 11 de abril. Ainda não há nenhuma data prevista para chegar aos cinemas do Brasil.

Saiba Mais: ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas