Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de março de 2014

Adam Sandler e Drew Barrymore são homenageados pelo CinemaCon

Premiação acontecerá entre os dias 24 e 27 de março.

Adam Sandler e Drew BarrymoreO par Adam Sandler (“Gente Grande 2“) e Drew Barrymore (“Amor à Distância“), que estará junto novamente pela terceira vez para a nova comédia da Warner Bros. “Blended”, será homenageado este mês no encontro anual de donos de cinemas que acontecerá em Las Vegas.

Sandler receberá o prêmio de Estrela Masculina do Ano na CinemaCon, enquanto Barrymore será reconhecida recebendo o prêmio de Estrela Feminina do Ano. Os homenageados receberão os prêmios durante um banquete que acontecerá na última noite do evento. A cerimonia acontecerá durante os dias 24 e 27 de março no Caesars Palace, onde os estúdios de Hollywood irão para mostrar suas estréias do próximo verão.

Em “Blended”, nova comédia da Warner que juntará mais uma vez Adam e Drew após suas parcerias em “Afinado no Amor” e “Como se Fosse a Primeira Vez”, eles interpretarão pais solteiros que irão em um desastroso primeiro encontro descobrindo mais tarde que suas famílias estão juntas em um luxuoso safári resort africano.

Outros prêmios também serão entregues na noite da cerimônia, incluindo Ivan Reitman (Reconhecimento pela Obra), Kevin Costner (Icone), Andy Serkis (Vanguardista), Seth Rogen e Evan Goldberg (Cineasta de Comédia do Ano), Shailene Woodley (Atriz Revelação) e Chadwick Bosman (Ator Revelação).

Alguns prêmios ainda não foram divulgados.

Saiba Mais: ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas