Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de março de 2014

Emma Watson é destaque no mais novo trailer do épico Noé

Longa chegas às telonas no dia 03 de abril.

A menos de um mês de sua estreia nos cinemas, a produção de “Noé” continua divulgando inúmeras imagens e vídeos do longa. Desta vez a atriz Emma Watson (“As Vantagens de Ser Invisível“) foi convidada para apresentar mais um trailer da obra. Veja:

Na história, Noé (Russell Crowe, de “Gladiador”) têm visões que preveem o futuro, e recebe a missão divina de criar uma arca para salvar todas as criaturas de um dilúvio enviado por Deus, para punir os homens por seus pecados, e reiniciar o legado humano sobre a Terra. Jennifer Connelly (“Diamante de Sangue”) será Naameh, sua esposa.

O filme conta ainda com Anthony Hopkins (“Thor”) como Matusalém, o homem mais velho a caminhar pela Terra, avô de Noé; Logan Lerman (“As Vantagens de Ser Invisível”) e Douglas Booth (“Romeu e Julieta”) como os filhos do protagonista, Ham e Shem. Completam o elenco Kevin Durand (“Robin Hood”), que viverá um gigante aliado de Noé, Marton Csokas (“A Supremacia Bourne“), Mark Margolis (“Imortais”), e o vilão da trama, Ray Winstone. A direção é de Darren Aronofsky (“Cisne Negro”).

A obra estreia no Brasil no dia 03 de abril.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas