Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de março de 2014

Chris Hemsworth fala sobre produção de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Ator diz que novo filme será maior e mais emocionante.

01

Em entrevista divulgada pelo site CBM, Chris Hemsworth (“Rush: No Limite da Emoção”) comentou sua participação como o deus Thor em “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”. Sem revelar detalhes da história, o ator disse estar empolgado com o novo filme e que todos os super-heróis da trama estarão mais desenvolvidos.

“Tudo [em “Os Vingadores 2”] é maior. Isso me surpreendeu muito enquanto eu lia [o roteiro]. Eu não sei como Joss [Whedon, diretor] fez isso, mas todo mundo evoluiu. Tudo é maior e mais emocionante e mais louco. Sim, ele é um gênio”, disse Hemsworth.

Chris Hemsworth também afirmou que em dois meses estará no set para o início das filmagens e que está animado para rever todos os colegas de cena.

“Nós vamos nos encontrar em Londres e filmar lá por quatro meses. Estou muito animado para reencontrar todo o elenco”, declarou o ator.

Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 3″), Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador“), Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai“), Jeremy Renner (“O Legado Bourne“) e Scarlett Johansson (“Vicky Cristina Barcelona“) retornam à sequência, com direção de Joss Whedon. James Spader (“Lincoln”) será o vilão Ultron, Paul Bettany (“Padre“) fará o Visão e Don Cheadle (da série “House of Lies”) também marcará presença como James Rhodes.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe


Notícias Relacionadas