Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de março de 2014

Novo vídeo de Capitão América 2: O Soldado Invernal introduz a Viúva Negra

Prévia mostra cenas inéditas da personagem no filme.

A Marvel revelou um vídeo inédito de “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, com destaque para a personagem Viúva Negra/Natasha Romanoff. As informações são do site Coming Soon. Além de mostrar novas cenas da personagem na produção, o vídeo traz entrevistas breves com a intérprete Scarlett Johansson (“Como Não Perder Essa Mulher”), Chris Evans (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) e Samuel L. Jackson (“Django Livre”):

O filme “Capitão América 2: O Soldado Invernal” continua do ponto em que “Os Vingadores” (2012) parou. Steve Rogers (Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar o Soldado Invernal (Sebastian Stan, de “Cisne Negro”), um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

Com direção da dupla Anthony e Joe Russo (da série “Community“), o filme também conta com Robert Redford (“Um Lugar Para Recomeçar”), Anthony Mackie (”Sem Dor, Sem Ganho”), Cobie Smulders (da série de TV“How I Met Your Mother”), Max Hernandez (“Os Vingadores”), Frank Grillo (“Guerreiro”) e Emily VanCamp (da série de TV “Revenge”) no elenco.

A estreia acontece em 10 de abril aqui no Brasil.

Saiba Mais: , , , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas