Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de março de 2014

Patrick Wilson e Vera Farmiga voltarão para Invocação do Mal 2

Continuação tem data de estreia marcada para o Dia das Bruxas de 2015.

Invocação do Mal

A Warner Brothers. anunciou na última semana que “Invocação do Mal 2” vai acontecer e trará de volta a dupla principal do primeiro filme, formada por Patrick Wilson (“Sobrenatural”) e Vera Farmiga (da série de TV “Bates Motel”). O estúdio também definiu a data de estreia para o filme: 23 de outubro de 2015, na época do Dia das Bruxas. Via Coming Soon.

Invocação do Mal” conta a história baseada em fatos reais de Ed e Lorraine Warren (Wilson e Farmiga), investigadores de atividades paranormais mundialmente reconhecidos. Eles são chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença do mal em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warren se veem em meio ao caso mais assustador de suas vidas.

Integram o elenco Ron Livingston (“Drinking Buddies”), Lili Taylor (“Blood Ties”), Joey King (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Shanley Caswell (“Snow White: A Deadly Summer”), Haley McFarland (“O Efeito da Fúria”), Mackenzie Foy (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″), Kyla Deaver (“The Candy Shop”) e Sterling Jerins (“Butterflies of Bill Baker”).

Invocação do Mal” foi lançado em setembro de 2013 e foi um sucesso de crítica e de público, arrecadando mais de US$ 320 milhões na bilheteria mundial. Ainda não foram definidos título, trama ou diretor para a continuação. Além da continuação, também está em desenvolvimento um filme sobre a boneca Annabelle, que estreia em 3 de outubro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas