Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de março de 2014

Assista ao novo trailer de Grace: A Princesa de Mônaco, com Nicole Kidman

Longa chega ao Brasil dia 22 de maio.

O site Collider divulgou um novo trailer de “Grace: A Princesa de Mônaco”. Digido por Olivier Dahan (“Piaf – Um Hino ao Amor“), o filme traz Nicole Kidman (“Segredos de Sangue“) como protagonista:

“Grace – A Princesa de Mônaco” traz um episódio na vida de Grace Kelly, quando já madura e casada com o príncipe Rainier recusa a oferta de Hitchcock para voltar ao cinema com “Marnie – Confissões de uma Ladra” e se envolve em um conflito político entre Mônaco e França. O longa promete trazer o ponto de vista de Kelly sobre suas escolhas e as tensões e dúvidas entre atender aos seus deveres de esposa e princesa e o desejo de voltar a atuar.

Além de Kidman como Kelly, o elenco do drama traz Tim Roth (da série “Lie to Me“), como o príncipe Rainier, e Paz Vega (“Lúcia e o Sexo“), como a cantora lírica Maria Callas, uma das melhores amigas da protagonista. Completam o grupo de atores do filme Frank Langella (“Frost/Nixon“), Milo Ventimiglia (“Rocky Balboa“), Parker Posey (“Superman – O Retorno“) e Roger Ashton- Griffiths (da série “Game of Thrones“).

Longa chega ao Brasil dia 22 de maio deste ano.

Saiba Mais: , ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas