Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de março de 2014

Lena Headey comenta sobre o longa 300: A Ascensão do Império

Atriz reprisa o papel da rainha espartana na produção.

Lena HeadeyEm uma entrevista ao site Collider, a atriz Lena Headey (do seriado “Game of Thrones”) comentou sobre as suas impressões finais da aguardada sequência “300: A Ascensão de um Império“, e de sua reação ao saber da continuação.

“É incrível vê-lo pronto, especialmente com a água, é demais! Eu fiquei sabendo no começo do ano, eles disseram: ‘Ei acho que temos um roteiro do ‘300’, e eu pensei meio que ‘Como assim? Achei que isso estava acabado, é um filme de zumbi?’, isso seria demais. Eu estava animada para voltar e ter a oportunidade de mostrar como a minha personagem (Rainha Gorgo) seria afetada pela morte de Leônidas”.

A atriz também revelou detalhes sobre a produção da 4ª temporada da série “Game of Thrones“:

“Ela [a produção] é maior, os dragões estão crescidos, você sabe… assim como a escala, as coisas emergem a cada temporada, os personagens mudam, porque as pessoas não querem morrer, elas não querem perder aqueles que amam, querem vingar os que se foram, então está ficando mais apertado e complexo. As coisas ficarão meio loucas em Westeros”.

A trama de “300: A Ascensão de um Império” se passa em três períodos: antes, durante e depois de seu antecessor e, segundo o diretor Noam Murro (“Vivendo e Aprendendo”), possui o mesmo visual original, mas terá novas coreografias de lutas e guerras, incluindo uma batalha no mar. Neste novo longa, a trama se focará na batalha contra Artemisia (Eva Green, de “007 – Cassino Royale”) , uma vingativa comandante da marinha persa, e segunda no comando após o rei persa Xerxes (Rodrigo Santoro, de “O Último Desafio”) , que lidera um exército contra as forças gregas que mataram sua família quando era pequena. Apesar do pouco treinamento, os gregos são lideradas pelo general Themistokles (Sullivan Stapleton, de “Caça aos Gângsteres“).

A obra chega às telonas no dia 07 de março.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas