Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de março de 2014

Michael B. Jordan comenta as críticas ao novo elenco do Quarteto Fantástico

Ator viverá o Tocha Humana no reboot.

Michael B. Jordan Há algumas semanas, o elenco do reboot de “Quarteto Fantástico” foi finalmente definido. A equipe de heróis será formada por Miles Teller (“Reencontrando a Felicidade”) como Reed Richards/Sr. Fantástico, Kate Mara (“127 Horas”) será Sue Storm/Mulher Invisível, Jamie Bell (“À Beira do Abismo“) irá interpretar Ben Grimm/O Coisa e, como já estava confirmado, Michael B. Jordan (“Namoro ou Liberdade”) viverá o novo Johnny Storm/Tocha Humana.

Imediatamente após o anúncio da formação do grupo, uma grande parcela de fãs ficou com o pé trás em relação à decisão, e questionou o rumo que a franquia estaria seguindo. Em uma entrevista ao Cinefilos, o ator Michael B. Jordan comentou sobre as críticas.

“Já era esperado. As pessoas não gostam muito de mudanças. Mas se estou incomodado? Bom, você somente aceita isso, não tem como fazer todo mundo feliz, você tem que aceitar a realidade. Eu sou um ator e tenho que fazer o meu trabalho, e vou fazê-lo da melhor forma possível, como sempre fiz na minha vida e na minha carreira. Eu cresci lendo HQ’s e o Tocha Humana é um dos meus heróis favoritos, então vou dar o meu melhor. Mal posso esperar”.

Jordan ainda comentou porque decidiu aceitar o papel:

“O Tocha Humana é… bom, vocês sabem, é engraçado. Isso será muito divertido… interpretar um super herói? É um sonho se tornando realidade, não será difícil, será divertido mostrar um lado meu que normalmente não tenho a chance de mostrar nas telonas”.

O enredo do filme ainda é desconhecido, e não se sabe ao certo como a película abordará a relação dos heróis. O estúdio deve iniciar agora os testes para escolher o vilão do longa. A direção é de Josh Trank (“Poder Sem Limites“). Jeremy Slater escreveu a versão original do roteiro, que foi revisada por Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), T.S. Nowlin (“Maze Runner”) e Simon Kinberg (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”).

O lançamento do novo “Quarteto Fantástico” está previsto somente para junho de 2015.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas