Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de março de 2014

Assista ao novo trailer do terror Oculus, dirigido por Mike Flanagan

Terror estreia no dia 11 de abril nos EUA.

O site Empire Online divulgou o mais novo trailer do longa “Oculus“, produzido pela mesma equipe responsável pelas franquias de terror “Atividade Paranormal” e “Sobrenatural“. A direção fica a cargo de Mike Flanagan (“Absentia”). Assista:

Na trama, a família Russell é atingida por uma tragédia, mudando a vida dos adolescentes Tim (Brenton Thwaites, de “Save Your Legs!”) e Kaylie (Karen Gillan, da série de TV “Doctor Who”) para sempre quando Tim é condenado pelo brutal assassinato de seus pais. Agora com seus 20 anos, Tim é liberado da custódia preventiva e quer apenas seguir com sua vida, mas sua irmã continua assombrada por aquela terrível noite e está convencida de que a morte de seus pais foi causada por algo completamente diferente: uma força maléfica sobrenatural libertada pelo Lasser Glass, um antigo espelho na casa em que moravam quando eram crianças. Determinada a provar a inocência de seu irmão, Kaylie rastreia o espelho, descobrindo assim mortes parecidas que se sucederam com todos os antigos donos do objeto ao longo do último século. Com a misteriosa entidade de volta em suas mãos, os irmãos em breve terão sua realidade despedaçada com terríveis alucinações, e entenderão que o pesadelo que viveram em sua infância está começando de novo.

Completam o elenco Katee Sackhoff (“Riddick 3”), James Lafferty (da série de TV, “Lances da Vida”), Rory Cochrane (“Argo”), Annalise Basso (“Standing Up”), Garrett Ryan (“Sobrenatural: Capítulo 2”), Kate Siegel (“A Brasileira”), Katie Parker (“Absentia “) e Miguel Sandoval (“Gigantes de Aço”).

A obra estreia em 11 de abril nos EUA.

Saiba Mais: , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas