Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de março de 2014

Steven Spielberg quer fazer remake de Amor, Sublime Amor

Musical pode ser o próximo trabalho do diretor.

Steven Spielberg

O Deadline divulgou que Steven Spielberg (“Cavalo de Guerra”) gostaria de refilmar o clássico musical “Amor, Sublime Amor (“West Site Story” no original). Não há nada confirmado ainda, nem quanto a negociações ou propostas, mas a 20th Century Fox, que detém os direitos do clássico, estaria disposta a permitir um remake feito por Spielberg.

Desde “Lincoln”, o diretor se envolveu em alguns projetos, como a adaptação do sci-fi “Robopocalypse”, aonde chegou até a escalar Chris Hemsworth (“Rush: No Limite da Emoção”) e Anne Hathaway (“Os Miseráveis”), mas decidiu engavetar o projeto por achar que o roteiro precisava ser mais trabalhado. Spielberg também abandonou a direção de “American Sniper”, que agora deve passar para Clint Eastwood (“Sobre Meninos e Lobos”).

“Amor, Sublime Amor”, de 1961, é a adaptação de um musical da Broadway dirigido por Robert Wise (“A Noviça Rebelde”). O longa se passa em Nova York na década de 1950 e acompanha a história de dois jovens de grupos rivais que se apaixonam. O filme foi um grande sucesso e ganhou 10 Oscars, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.

Saiba Mais: ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas