Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de março de 2014

Gotham: série contrata jovens Bruce Wayne e Selina Kyle

Atração mostrará origem do Homem Morcego.

De acordo com informações do site Entertainment Weekly, a Fox anunciou a contratação dos atores David Mazouz (da série “Touch”) e Camren Bicondova (da série “Girlhouse”) para os papéis dos jovens Bruce Wayne e Selina Kyle, respectivamente, na série “Gotham”. Atualmente com 13 anos, terpretará o personagem Wayne após o assassinato de seus pais, muito antes de se tornar o herói Batman. Já Bicondova fará uma órfã adolescente que vive nas ruas, e posteriormente se tornará a Mulher Gato.

A série “Gotham” mostrará o começo da carreira de Jim Gordon (Ben McKenzie, da série “Southland”) como um detetive de polícia novato e idealista que trabalha no Departamento de Homicídios da cidade. O intuito da atração será mostrar o personagem se desenvolvendo dentro da corporação, além de revelar as origens de vilões conhecidos de Gotham como Charada, Pinguim e Coringa.

Completam o elenco da série, Sean Pertwee (“Heróis de Guerra”) como o mordomo dos Wayne Alfred Pennyworth, Robin Taylor (“A Outra Terra”) como Oswald Cobblepot, futuro Pinguin, Zabryna Guevara (“CSI: Investigação Criminal”) como a Capitã de Polícia Essen e Erin Richards (da série “Breaking In”) como Barbara Kean, noiva de Jim Gordon.

Produzida em uma parceria entre Fox e Warner Bros., “Gotham” terá seu episódio piloto escrito e produzido por Bruno Heller (da série “The Mentalist”), com a direção e produção executiva de Danny Cannon (de “CSI: Investigação Criminal”).

Por enquanto, a série não tem uma data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas