Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de março de 2014

Assista primeiro teaser trailer da animação Paddington

Filme será baseado em série literária de Michael Bond.

O site Yahoo Movies divulgou com exclusividade o primeiro teaser trailer do longa “Paddington”. No vídeo, são mostradas algumas imagens panorâmicas do Peru, além da famosa estação de Paddington. No final, ainda é possível ver alguns segundos do personagem principal, criado por computação gráfica.

O filme será a primeira adaptação da série literária criada por Michael Bond em 1958. A trama do longa manterá os principais aspectos da origem do personagem  original, que acabaram tornando-se  grandes alegorias sobre os problemas enfrentados por imigrantes na Europa. Na história, um ursinho do Peru segue em viagem rumo a Londres e se vê preso na estação de trem de Paddington. Quando chega à Inglaterra, o urso começa a perceber que a vida por lá não era a vida de sonhos que esperava, especialmente quando passa a ser perseguido por uma perversa taxidermista (denominação dada para pessoas que vivem de “remontar” animais a partir da pele). Tudo muda quando ele conhece a família Brown, que lhe oferece um abrigo temporário após ler nas suas costas um recado que dizia: “Por favor, cuidem desse urso. Obrigado”.

A direção e o roteiro serão de Paul King, que anteriormente dirigiu episódios para seriados ingleses. O ator Colin Firth (“O Discurso do Rei“) emprestará sua voz ao urso Paddington. A família Brown, por sua vez, será formada por Hugh Bonneville (da série “Downton Abbey“) e Sally Hawkins (“Blue Jasmine“). Já a vilã do longa, a taxidermista Millicent será interpretada por Nicole Kidman (“Segredos de Sangue“). Além dos atores já mencionados, o longa trará Jim Broadbent (“A Viagem“) e Julie Walters (“Mamma Mia!”).

“Paddington” estreará primeiro na Inglaterra no dia 28 de novembro de 2014. Nos Estados Unidos, o filme será lançado no dia 12 de dezembro de 2014. Não há data prevista para o seu lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas