Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de março de 2014

Divulgadas novas imagens do filme Oculus, de Mike Flanagan

Longa estreia em abril nos EUA.

O site Shock Till You Drop divulgou, diretamente do festival SXSW, que acontece em Austin, Texas, imagens exclusivas do longa de terror “Oculus“, dirigido por Mike Flanagan (“Absentia”). Veja:

OCULUS

OCULUS

OCULUS

Na trama do longa, a família Russell é atingida por uma tragédia, mudando a vida dos adolescentes Tim e Kaylie para sempre quando Tim é condenado pelo brutal assassinato de seus pais. Agora com seus 20 anos, Tim é liberado da custódia preventiva e quer apenas seguir com sua vida, mas Kaylie continua assombrada por aquela terrível noite e está convencida de que a morte de seus pais foi causada por algo completamente diferente: uma força maléfica sobrenatural libertada pelo Lasser Glass, um antigo espelho na casa em que moravam quando eram crianças. Determinada a provar a inocência de Tim, Kaylie rastreia o espelho, descobrindo assim as mortes parecidas que se sucederam com todos os antigos donos do espelho ao longo do último século. Com a misteriosa entidade de volta em suas mãos, Tim e Kaylie em breve terão sua realidade despedaçada com terríveis alucinações e entenderão, tardiamente, que o pesadelo que viveram em sua infância está começando de novo.

O elenco conta com Karen Gillan (da série de TV “Doctor Who”), Katee Sackhoff (“Riddick 3”), Brenton Thwaites (“Save Your Legs!”), James Lafferty (da série de TV, “Lances da Vida”), Rory Cochrane (“Argo”), Annalise Basso (“Standing Up”), Garrett Ryan (“Sobrenatural: Capítulo 2”), Kate Siegel (“A Brasileira”), Katie Parker (“Absentia “) e Miguel Sandoval (“Gigantes de Aço”).

“Oculus” estreia em 11 de abril nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas