Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de março de 2014

Veja prévia do trailer de Transformers: A Era da Extinção, de Michael Bay

Trailer completo chega nesta terça-feira (4).

O primeiro trailer completo de “Transformers: A Era da Extinção” será divulgado nesta terça-feira (4), mas uma prévia do vídeo apareceu na internet nesta segunda (3) após sua divulgação na TV estadunidense. O vídeo mostra algumas cenas e dá uma ideia do que esperar no trailer de amanhã. Estrelado por Mark Wahlberg (“O Vencedor”), o reboot tem novamente a direção de Michael Bay (“Os Bad Boys“). Um novo pôster também foi divulgado. Veja:

http://youtu.be/ersua_4eA3A

Transformers: A Era da Extinção

No filme, a humanidade ainda tenta se reerguer depois da conclusão de “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, todos os Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. No entanto, empresários e cientistas poderosos buscam aprender com os erros da primeira invasão dos Transformers e começam a ultrapassar as barreiras tecnológicas além do que se pode controlar – ao passo que um antigo e poderoso Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa uma aventura épica e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

Jack Reynor (“Dollhouse”), Nicola Peltz (“O Último Mestre do Ar”), Brenton Thwaites (do inédito “Malévola”), Stanley Tucci (“Jack, o Caçador de Gigantes”) e Kelsey Grammer (“X-Men: O Confronto Final”) integram o elenco. Ehren Kruger, que escreveu o segundo e o terceiro filmes, também volta como roteirista e Michael Bay (“Sem Dor, Sem Ganho“) dirige o longa.

“Transformers: A Era da Extinção” tem previsão de estreia para o dia 27 de junho nos EUA e 17 de julho no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas