Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de março de 2014

Arnold Schwarzenegger fala sobre o reboot Terminator: Genesis

Rumores surgem sobre detalhes da trama.

Ao conversar com o site The Arnold Fans, o astro Arnold Schwarzenegger (“O Último Desafio“) falou sobre o filme “Terminator: Genesis“, reboot da franquia iniciada em 1984 com o clássico “O Exterminador do Futuro“:

Nós vamos começar a filmar em abril e será uma gravação de quatro ou quatro meses e meio. A maioria será feita em Nova Orleans, uma parte em São Francisco e talvez um pouco em Los Angeles. O último ‘Terminator’ foi [gravado] quando eu era governador, então eu não pude estar no filme, mas agora eu estou de volta e eles estão muito animados por me ter no filme. [O produtor] David Ellison tem bastante dinheiro pra fazer [o filme] bem feito, em parceria com a Paramount Pictures que vai distribuir o filme. Vai sair no fim de semana do feriado de 4 de julho de 2015. As preparações estão indo bem e o roteiro é fantástico, então eu estou realmente ansioso!

Em outra notícia, o site Moviehole aponta alguns rumores sobre a possível trama do filme, que ainda não teve detalhes revelados oficialmente. Segundo a fonte, “Genesis” pode ser comparado à “De Volta Para o Futuro 2“, o que quer dizer que a trama vai revisitar eventos ocorridos em “O Exterminador do Futuro 1 e 2“, além de ter momentos passados também em outra linha temporal no futuro.

O novo “Exterminador do Futuro” terá um enredo que abrange períodos diferentes, com o objetivo de proteger Sarah Connor (Emilia Clarke, da série de TV “Game Of Thrones”) enquanto ela cresce. No elenco, estão ainda Jai Courtney (“Duro de Matar: Um Bom dia Para Morrer”) e Jason Clarke (“O Grande Gatsby”) como Kyle Reese e John Connor respectivamente. O filme será produzido por David Ellison (“Além da Escuridão: Star Trek”) e Megan Ellison (“Spring Breakers: Garotas Perigosas”), e tem o roteiro de Laeta Kalogridis (“Ilha do Medo”) e Patrick Lussier (“Fúria Sobre Rodas”). A direção do reboot será de Alan Taylor (“Thor: O Mundo Sombrio”).

“Terminator: Genesis” estreia nos EUA em de julho de 2015.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas