Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de março de 2014

Longa bíblico Noé, de Darren Aronofsky, ganha cartaz animado

Vídeo mostra pôster do filme em movimento.

A Paramount Pictures divulgou um cartaz animado do filme bíblico “Noé”, dirigido por Darren Aronofsky (“Cisne Negro”). A novidade foi revelada através de um vídeo, que mostra alguns segundos da produção, e no final revela um pôster em movimento.

Na história, Noé (Russell Crowe, de “Gladiador”) têm visões que preveem o futuro, e recebe a missão divina de criar uma arca para salvar todas as criaturas de um dilúvio enviado por Deus, para punir os homens por seus pecados, e reiniciar o legado humano sobre a Terra. Jennifer Connelly (“Diamante de Sangue”) será Naameh, sua esposa.

O filme ainda terá Anthony Hopkins (“Thor”) como Matusalém, o homem mais velho a caminhar pela Terra, avô de Noé; Logan Lerman (“As Vantagens de Ser Invisível”) e Douglas Booth (“Romeu e Julieta”) como os filhos do protagonista, Ham e Shem; e Emma Watson (“Bling Ring: A Gangue de Hollywood”) no papel da jovem chamada Ila, apaixonada pelo personagem de Booth. Completam o elenco Kevin Durand (“Robin Hood”), que viverá um gigante aliado de Noé, Marton Csokas (“A Supremacia Bourne“), Mark Margolis (“Imortais”), e o vilão da trama, Ray Winstone.

O longa estreia em 03 de abril no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas