Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de março de 2014

Jesse Eisenberg aparece em dose dupla no novo trailer do suspense The Double

Filme adapta o romance "O Duplo", de Fiódor Dostoiévski.

The Double”, adaptação do romance “O Duplo” escrito pelo russo Fiódor Dostoiévski, ganhou um novo trailer. A produção estrela Jesse Eisenberg (“A Rede Social“) e Mia Wasikowska (“Os Infratores“), e tem direção de Richard Ayoade (“Vizinhos Imediatos de 3º Grau”). O vídeo difere dos outros divulgados anteriormente por mostrar diretamente o conflito entre o personagem de Eisenberg e seu sósia. Veja:

Publicado no Brasil pela Editora 34, o romance original acompanha a vida do senhor Goliadkin (Eisenberg), um funcionário público de baixo escalão em São Petesburgo, que passa a encontrar diversas vezes um homem idêntico a ele em aparência física, porém com todas as características psicológicas de uma personalidade forte que ele próprio não possui. O senhor Goliadkin, então, passa a acreditar que seu duplo está se passando por ele no trabalho, em busca de arruinar sua vida.

De acordo com o site da revista Empire americana, Ayoade pretente que o filme “faça uma reflexão sobre a solidão e a necessidade inerente ao ser humano de amar e ser amado”. Além  de Eisenberg, o elenco do filme conta ainda com Noah Taylor (“Os Infratores“), Wallace Shawn (“Toy Story 3“), Rade Serbedzija (“Busca Implacável 2“), Yasmin Paige (“Submarine“), e James Fox (“Sherlock Holmes“). Ayoade divide os créditos de roteirista com seu parceiro de “Submarine“, Avi Korine.

O filme estreia primeiro no Reino Unido em 4 de abril deste ano, e ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas