Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de março de 2014

Assista ao novo trailer de Jupiter Ascending, sci-fi dos Irmãos Wachowski

Filme estrela Mila Kunis e Channing Tatum.

O longa “Jupiter Ascending” ganhou um novo trailer internacional através do site Comic Book Movie. A produção, que vai se chamar “O Destino de Júpiter” no Brasil, é o novo sci-fi dos irmãos Andy e Lana Wachowski (de “A Viagem” e da trilogia “Matrix”), e tem como protagonistas Mila Kunis (“Cisne Negro“) e Channing Tatum (“G.I. Joe: Retaliação“). O vídeo mostra várias cenas inéditas:

http://youtu.be/e7E2BnHu_wg

Das ruas de Chicago até as distantes galáxias girando pelo espaço, “Jupiter Ascending” conta a história de Jupiter Jones (Kunis), que nasceu embaixo do céu noturno e de sinais prevendo que está destinada a grandes feitos. Agora adulta, Jupiter sonha com as estrelas mas acorda para a dura realidade do trabalho de faxineira, e uma lista infinita de oportunidades perdidas. Apenas quando Caine (Tatum), um caçador ex-militar geneticamente alterado, chega à Terra para encontrá-la, Jupiter começa a ter uma ideia do destino que a esperava este tempo todo – sua assinatura genética pertence a uma extraordinária linhagem que a torna a sucessora da Rainha do Universo.

O filme ainda conta com Sean Bean (“Silent Hill: Revelação 3D”), Eddie Redmayne (“Os Miseráveis“), James D’Arcy (“W.E. – O Romance do Século“) e Doona Bae (“A Viagem“).

A estreia está prevista para 08 de agosto de 2014 no Brasil. Nos Estados Unidos, o longa será exibido semanas antes, em 25 de julho.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas