Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de março de 2014

Filme baseado no game Splinter Cell tem candidatos à direção

New Regency teria interesse em seis diretores.

Splinter Cell Diretores

O site americano Schmoes Know diz ter ouvido de suas fontes os possíveis candidatos ao cargo de diretor da adaptação aos cinemas da franquia de video games “Splinter Cell“, que terá Tom Hardy (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como o protagonista Sam Fisher.

A New Regency teria se encontrado com Shane Black (“Homem de Ferro 3”), Peter Berg (“Battleship: A Batalha dos Mares”), Morten Tyldum (do ainda inédito “The Imitation Game”), David Michôd (“Reino Animal”), Zal Batmanglij (“O Sistema”) e David Mackenzie (“Sentidos do Amor”). Black e Berg seriam os favoritos desta lista, mas o site diz que as conversas ainda estão em estágio inicial.

Hardy irá protagonizar a adaptação cinematográfica de “Tom Clancy’s Splinter Cell“, da Ubisoft. O ator viverá o personagem Sam Fisher. Eric Singer (“Trama Internacional“) será roteirista da adaptação. A trama do jogo gira em torno de Fisher, agente secreto altamente treinado que trabalha para uma divisão secreta da Agência de Segurança Nacional norte-americana, conhecida como “Third Echelon”. Ele presta serviços de monitoramento para o governo, recolhendo informações ou equipamentos e fazendo trabalhos de campo, como prevenção de ataques terroristas. A New Regency produz o longa em parceria com a dona dos jogos, a Ubisoft.

Ainda não se sabe quando começa a produção do filme.

Saiba Mais: , , , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas