Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Patrick Wilson se junta ao elenco de Homem-Formiga

Ator se junta a Paul Rudd e Michael Douglas.

Patrick WilsonO ator Patrick Wilson (“Invocação do Mal”) é a mais nova contratação da Marvel Studios para o elenco de “Homem-Formiga“. O site Deadline deu a notícia de que o ator irá se juntar a Paul Rudd (“É O Fim”) e Michael Douglas (“A Toda Prova”) para o longa que será lançado em 17 de julho de 2015 nos Estados Unidos. Evangeline Lilly (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”) e Michael Peña (“Marcados Para Morrer”) também estão próximos de se juntar ao elenco, porém nenhum dos dois foi confirmado por enquanto. O personagem que Wilson irá interpretar ainda não foi revelado.

A história contará com a participação de duas versões do Homem-Formiga: Hank Pym, que será interpretado por Douglas, e Scott Lang, vivido por Paul Rudd. O longa terá um prelúdio mostrando a criação das partículas Pym e o traje do herói, e logo seu subsequente roubo por Scott Lang, com a história então focando na redenção de Lang, seu encontro e parceria com Pym, e sua transformação em herói.

Não se sabe qual personagem a atriz irá interpretar, mas o site aponta que Lilly pode ser a filha de Pym (Douglas) e interesse amoroso de Lang, fazendo uma personagem que não existe nos quadrinhos.

O diretor Edgar Wright (“Chumbo Grosso“) também assina o roteiro junto com Joe Cornish. Eles trabalharam juntos no script de “As Aventuras de Tintim”, de 2011. “Homem-Formiga” inaugura a Fase 3 da Marvel nos cinemas em 17 de julho de 2015.

Saiba Mais: , , , ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas