Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Veja o novo pôster da comédia A Million Ways to Die In The West

Seth MacFarlane, Charlize Theron e Liam Neeson são destaques.

A Universal Pictures liberou um novo pôster da comédia “A Million Ways to Die in the West“, novo filme de Seth MacFarlane (“Ted“) que, além de dirigir, também estrela a obra. Estampam a imagem o diretor, a atriz Charlize Theron (“Branca de Neve e o Caçador“) e Liam Neeson (“Busca Implacável“). Veja:

Ways

Na trama, um covarde fazendeiro de ovelhas (MacFarlane) desiste de uma disputa com armas e sua namorada o deixa por outro homem. Quando uma misteriosa e bela mulher chega na cidade, ela o ajuda a ser mais corajoso e os dois então começam a se apaixonar. Porém, quando seu marido, um homem fora da lei, chega à procura de vingança, o fazendeiro precisa testar a sua coragem novamente.

O elenco é formado ainda por Neil Patrick Harris (da série “How I Met Your Mother“), Amanda Seyfried (“Os Miseráveis“), Giovanni Ribisi (“O Diário de um Jornalista Bêbado“) e Sarah Silverman (“Escola de Rock“). O roteiro é assinado pelo próprio Seth MacFarlane.

“A Million Ways to Die in the West” deve chegar aos cinemas norte-americanos em 30 de maio. No Brasil, ainda não há data prevista para o lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas